Taylor Swift, a gateira

Por SÍLVIA HAIDAR

Taylor Swift é linda, rica, famosa e vencedora de sete Grammys. Milhões de fãs são loucos por ela… E ela é louca por gatos. Mais especificamente por duas gatinhas: Meredith e Olivia.

 

As gatas são da raça scottish fold e foram batizadas em homenagem à Meredith Grey, personagem da atriz Ellen Pompeo na série Grey’s Anatomy, e à Olivia Benson, interpretada por Mariska Hargitay em Law & Order. Pois é, Taylor também é louca por séries.

 

 

X

 

 

A raça é de origem escocesa e tem como principal característica as orelhas dobradinhas. Por causa dessa peculiaridade e por terem os olhos bem grandes e expressivos, esses animais também são chamados de “gatos coruja”. O temperamento deles é dócil e brincalhão.

 

Como toda gateira, Taylor faz questão de postar várias fotos das gatinhas em sua conta no Instagram. A cantora brinca com elas, registra imagens fofas e tenta entender, afinal, o que passa pela cabeça das bichinhas – o grande mistério para todo dono de gato. Confira na galeria acima os melhores momentos.

 

Além das fotos, Taylor publica vídeos interagindo com as duas. Abaixo, a cantora tenta decifrar o que “diz” Meredith: “Eu não sei o que ela quer”, comenta no final da filmagem.

 

 

 

 

Taylor se diverte com Olivia, que observa tudo de pé, em duas patas: “Essa gata é tão estranha”, diz a cantora.