ONG de São Paulo oferece ‘test drive’ de bichanos no ‘Domingo do Amassa Gato’

Por SÍLVIA HAIDAR

Você sempre quis ter um gatinho, mas não tem certeza se vai se dar bem com o bichano? Já pensou em fazer um “test drive” antes de adotar? A ONG Confraria dos Miados e Latidos promove mensalmente o “Domingo do Amassa Gato”, um encontro entre gatos e pessoas em que é possível testar a afinidade com o animal.

O próximo evento será no dia 27, das 14h às 17h, na sede da ONG, que fica na Vila Alpina, na zona leste de São Paulo –para evitar abandonos no local, a Confraria só divulga o endereço para quem confirmar presença.

X

Para participar, basta fazer inscrição no site da ONG (clique aqui). Cada pessoa pode levar até quatro acompanhantes, mas deve informar quantos serão ao preencher o formulário. As vagas são limitadas.

O evento é gratuito, mas você pode ajudar os gatinhos levando ração, sachê ou brinquedos. Também é possível comprar produtos da lojinha da Confraria no local, como almofadas e camisetas.

Todos os gatos do evento estão castrados e disponíveis para adoção, mas não pense que você já sairá de lá com um bichano nos braços. É preciso avisar um dos voluntários da ONG no dia da visita e preencher uma ficha. A adoção somente será aprovada após vistoria na casa do interessado.

Em setembro, a Confraria dos Miados e Latidos comemora oito anos de existência, por isso neste “Domingo do Amassa Gato” terá bolo e refrigerante para os participantes.

O gato Hans Landa, batizado em homenagem a um personagem do filme  "Bastardos Inglórios", de Quentin Tarantino, é amassado no evento de julho da Confraria dos Miados e Latidos (Foto: Reprodução/Facebook)

O gato Hans Landa, batizado em homenagem a um personagem do filme “Bastardos Inglórios”, de Quentin Tarantino, é amassado no evento de julho da Confraria dos Miados e Latidos (Foto: Reprodução/Facebook)