Chico, estrela do ‘Cansei de Ser Gato,’ lança biografia com tarde de autógrafos em SP

Por SÍLVIA HAIDAR

Chico é o gato mais famoso do Brasil. Com mais de 350 mil fãs em sua página no Facebook, esse vira-lata de 3 anos lançará a biografia “Cansei de Ser Gato: do Capim ao Sachê” no dia 29 de novembro, às 15h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. O gatinho estará presente no evento para “patografar” os exemplares.

Chico, o famoso gatinho da página 'Cansei de Ser Gato', lançará uma autobiografia no dia 29 de novembro (Reprodução/Cansei de Ser Gato)

Chico, o famoso gatinho da página ‘Cansei de Ser Gato’, lançará uma biografia no dia 29 de novembro (Reprodução/Cansei de Ser Gato)

O livro conta a história de Chico desde sua infância modesta em Socorro, no interior de SP, até a chegada a São Paulo, onde passou frio e fome antes de encontrar um sofá para chamar de seu e virar uma celebridade. “Cansei de Ser Gato: do Capim ao Sachê” também terá fotos inéditas do bichano.

Clique aqui e confira a página do evento no Facebook.

Capa do livro 'Cansei de Ser Gato: do Capim ao Sachê', da editora Intrínseca (Divulgação)

Capa do livro ‘Cansei de Ser Gato: do Capim ao Sachê’, da editora Intrínseca (Divulgação)

Sobre as autoras:

Amanda Nori, 27 anos, sempre gostou de fotografia. Stéfany Guimarães, 26, sempre gostou de design. Uma é paulista de Santo André; a outra, de Peruíbe. Ambas são profissionais de comunicação apaixonadas por felinos, donas do Chico (embora isso seja uma questão de ponto de vista). Em julho de 2013 criaram no Facebook a página “Cansei de Ser Gato” e conquistaram mais de 350 mil seguidores.

CANSEI DE SER GATO: DO CAPIM AO SACHÊ
AUTORAS Amanda Nori e Stéfany Guimarães
EDITORA Intrínseca
QUANTO Livro R$ 34,90 (160 págs.), e-book R$ 14,90
LANÇAMENTO 29 de novembro, às 15h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (av. Paulista, 2073, tel. 11-3170-4033)