Irmão solteiro usa o próprio gato para recriar fotos da irmã casada com os sobrinhos

Por SÍLVIA HAIDAR

O blogueiro Gordy Yates vive uma vida típica de solteiro: viaja bastante, vai a muitas festas, esquece do aniversário da irmã e tem um gato.

 

Já Meredith, irmã de Gordy, é completamente diferente: é casada, tem dois filhos e sempre lembra do aniversário do irmão.

 

Por isso, no dia do aniversário de Meredith (que Gordy chama carinhosamente de “minha irmã gêmea”, apesar de não serem gêmeos), Gordy decidiu fazer uma homenagem a ela.

 

Ele fez um álbum imitando 28 das fotos mais legais que ela postou na internet no último ano. Só que nas imagens em que Meredith estava com seus filhos, Gordy resolver usar o gato dele para substituir os sobrinhos.

 

X

 

Confira abaixo o depoimento fofo de Gordy sobre Meredith, que ele publicou no blog dele junto com as fotos.

 

“Minha irmã gêmea Meredith é tão incrível e eu sou tão ruim. Todos os anos, no meu aniversário, ela me dá algo legal: uma camiseta, um livro engraçado, algo que ela queria se livrar, mas optou por dar a mim em vez de jogar fora, e muito mais. E não importa onde eu esteja morando, ela sempre me enviou o presente ou guardou para entregar mais tarde.

 

E eu sou o pior irmão, porque eu nunca dou nada a ela no seu aniversário. Geralmente, eu não dou presente de aniversário a uma pessoa que mora longe, então eu nunca dou nada a ela, mesmo que ela sempre me presentei.

 

Quero dizer, eu acho que pode ser porque vivemos vidas muito diferentes. Eu vivo a vida de solteiro, de festas e de viajar, enquanto ela está casada e tem dois filhos. É como se eu não me sentisse completamente adulto ainda, então eu não preciso dar nada a ninguém, os outros que devem me dar presentes.

 

De qualquer forma, eu decidi fazer algo muito sincero para mostrar à minha irmã o quanto eu a admiro (e mais: ela e o marido dela são os únicos da minha família que estão planejando me visitar em Taiwan, o que merece uma mensagem especial).

 

A minha irmã usa muito as redes sociais, então para o seu aniversário de 28 anos (que é hoje!) eu decidi recriar 28 fotos que ela postou no ano passado. Ao olhar para essas fotos, você verá o quanto ela é legal! Confira!”

 

Gordy Yates (à dir.), com seu gato no colo, imita foto da irmã com a sobrinha (Reprodução/gordygordyblog.com)
Gordy Yates (à dir.), com seu gato no colo, imita foto da irmã com a sobrinha (Reprodução/gordygordyblog.com)