Gato de orelhas grandes é adotado nos EUA após ser comparado a ator de ‘Star Wars’

Por SÍLVIA HAIDAR

Um gato da raça oriental shorthair, característica pelas orelhas grandes, foi adotado nos EUA após ser comparado ao ator Adam Driver, que interpreta o personagem Kylo Ren, no filme “Star Wars: O Despertar da Força”.

O gatinho Corey, de 2 anos e meio, estava disponível para adoção no abrigo Monmouth County SPCA, em Eatontown, distrito do Condado de Monmouth, no Estado norte-americano de Nova Jersey.

Como é comum nas redes sociais das ONGs, uma foto de Corey no Facebook do Monmouth County SPCA apresenta um breve perfil do bichano em que o descreve como o gatinho com “a pelagem mais macia que você já sentiu” e que “ama todo mundo”.

X

No sábado (16), Marci Robin, usuária no Twitter, compartilhou a foto de Corey com a seguinte legenda: “Diga-me se este gato na @TheMCSPCA não parece o Adam Driver?”.

O tuíte da moça teve 980 compartilhamentos e, na segunda-feira (18), uma moradora do Brooklyn foi até o abrigo para adotar o bichano.

Pode ser que Corey não seja assim tãaaao parecido com Adam Driver como Marci Robin disse, mas o fato é que a comparação deu bastante sorte para o gatinho.

O gatinho Corey foi comparado ao ator Adam Driver no Twitter (Monmouth County SPCA/Valerie Macon/AFP)

O gato Corey foi comparado ao ator Adam Driver (Monmouth County SPCA/Valerie Macon/AFP)