Cat Café no Reino Unido tem vaga aberta para babá de gatos

Por SÍLVIA HAIDAR

Que tal passar o dia brincando, escovando, paparicando gatos de todas as maneiras possíveis e ainda ser pago por isso?

Um cat café (café de gatos, em tradução livre) que será inaugurado em Manchester, no Reino Unido, está com vaga aberta para um cargo que pode ser definido como babá de gatos.

X

Segundo a descrição da vaga, publicada na página do Facebook do Cat Cafe Manchester na semana passada, o salário pode variar de 7,50 a 8 libras por hora (entre R$ 40,83 a R$ 43,55).

Além de mimar muito os bichanos, o funcionário também deverá cuidar da higiene e da alimentação do animal e ajudar na interação entre gatos e clientes. É preciso ter experiência em cuidar de felinos em ambientes profissionais e domésticos.

Cat Cafe Manchester também tem vagas abertas para barista, atendente, assistente de gerência e gerente. O estabelecimento será inaugurado durante a primavera no hemisfério Norte (outono aqui no Brasil) e abrirá todos os dias da semana, das 9h às 21h.

Quem tiver interesse em trabalhar no Cat Cafe Manchester deve entrar no grupo de recrutamento no Facebook, seguir as orientações (escritas em inglês) para se candidatar às vagas e enviar as informações para o e-mail hello@catcafe.co.uk até o dia 29 de abril. As vagas serão preenchidas entre maio e junho.

O gatinho Gus, uma das futuras estrelas do Cat Cafe Manchester, é mimado por uma pessoa da equipe (Reprodução/Facebook)
O gatinho Gus, uma das futuras estrelas do Cat Cafe Manchester, é mimado por uma pessoa da equipe (Reprodução/Facebook)