Chico, do ‘Cansei de Ser Gato’, estreia programa nesta quinta; Jout Jout é a primeira entrevistada

Por SÍLVIA HAIDAR

O gato Chico, estrela do “Cansei de Ser Gato”, estreia um programa de entrevistas nesta quinta-feira (28), às 22h, em seu canal no YouTube.

O “Chico Meow Show” começa com periodicidade quinzenal e terá como primeira convidada Júlia Tolezano, a youtuber Jout Jout Prazer. Mas, segundo Amanda Nori, uma das tutoras do bichano, em breve o programa deve se tornar semanal.

Chico, estrela do "Cansei de Ser Gato", na abertura do seu programa, "Chico Meow Show" (Reprodução/YouTube)
Chico, estrela do “Cansei de Ser Gato”, na abertura do seu programa, “Chico Meow Show” (Reprodução/YouTube)

O talk meow show terá quadros fixos, como o “Gato Mia”, em que os entrevistados serão convidados a miar, e o placar “Gato ou Cachorro”, em que o humano dirá sua preferência animal.

Como nem todos os humanos entendem a língua de Chico, o programa será legendado. A segunda convidada do gatinho será a atriz Miá Mello.

Chico, de três anos, é o gato mais famoso da América Latina. Ele tem mais de 400 mil curtidas em sua página no Facebook e 170 mil fãs no Instagram. Em novembro de 2015 ele lançou sua biografia “Cansei de Ser Gato: do Capim ao Sachê”, com direito a uma tarde de patógrafos na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

Assista abaixo ao teaser do programa “Chico Meow Show”.