ONG Adote Um Gatinho promove arraial felino neste domingo, em São Paulo

Por SÍLVIA HAIDAR
A ONG Adote Um Gatinho promoverá neste domingo (3) a segunda edição do seu arraial felino. A festa ajudará na arrecadação de fundos para os gatinhos resgatados e terá uma campanha do agasalho para aquecer os animais de rua.
O evento acontece na Associação Hokkaido, das 12h às 19h, na rua Joaquim Távora, 605, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. O arraial terá músicas típicas, bebidas e comidas tradicionais da época, brincadeiras, correio elegante, venda de produtos com temática felina e novidades da lojinha da Adote Um Gatinho, como mantinhas com cores exclusivas de inverno.
X
Sucesso na primeira edição do arraial, em 2015, a barraca do beijo também estará presente neste ano –nela os participantes poderão tirar fotos com alguns gatinhos da ONG.
No dia do evento serão arrecadados cobertores, tapetes, caminhas, toalhas, mantas, flanelas e roupinhas em bom estado para serem distribuídos pela campanha do agasalho para animais carentes.
2º Arraial da ONG Adote Um Gatinho
Clique aqui e confira a página do evento no Facebook
Quando domingo (3), das 12h às 19h
Onde Associação Hokkaido, rua Joaquim Távora, 605, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo
Quanto Ingressos comprados no dia da festa: custam R$ 20 (sem direito a brincadeira e bebida); crianças de até sete anos não pagam para entrar
 
Juliana Bussab (à esq.) e Susan Yamamoto, fundadoras da AUG, com os gatinhos da barraca do beijo, durante o 1º Arraial do AUG, em julho de 2015 (Divulgação/AUG)
Juliana Bussab (à esq.) e Susan Yamamoto, fundadoras da AUG, com os gatinhos da barraca do beijo, durante o 1º Arraial do AUG, em julho de 2015 (Divulgação/AUG)