Virada Animal promove adoção de mais de 300 bichos em festa com música e outras atrações

Por SÍLVIA HAIDAR

Uma festa para gatos, cães e humanos. Essa é a ideia da Virada Animal, promovida pelo Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo (CCZ-SP), que acontecerá neste sábado (9), das 10h às 16h.

O evento será na rua Santa Eulália, 86, em Santana, zona norte de São Paulo. Mais de 300 animais estarão disponíveis par adoção, entre gatos e cachorros, todos já castrados, vacinados, microchipados e vermifugados.

No local também será possível fazer cadastro para castração (até 10 animais por munícipe), vacinação antirrábica e Registro Geral do Animal (RGA).

X

Para curtir o dia com a família, haverá shows com seis bandas musicais, três workshops de dança (zumba e outros ritmos), além de palestras sobre adestramento e terapias para bichos com profissionais da ONG Cão Cidadão, com Alexandre Rossi, o dr. Pet, e da ONG Patas Therapeutas.

Também haverá apresentações teatrais sobre dengue e posse responsável e um mural de grafite, em que dois profissionais farão desenhos temáticos em algumas paredes do CCZ-SP.

Para adotar um dos bichinhos disponíveis é preciso ter a partir de 18 anos, levar coleira e guia para cães, caixa de transporte para gatos e documentos pessoais como CPF, RG e comprovante de residência. A taxa pública referente à adoção é de R$ 21 e o Registro Geral do Animal (RGA) é emitido na hora. Os novos proprietários receberão informações sobre posse responsável fornecidas por funcionários do CCZ-SP.

O evento também terá uma pegada fashion: os cachorrinhos disponíveis para adoção farão um desfile de moda com muito charme e elegância. 🙂

VIRADA ANIMAL

Clique aqui e confira a página do evento no Facebook.
Quando sábado (9), das 10h às 16h
Onde CCZ-SP, rua Santa Eulália, 86, em Santana, zona norte de São Paulo, tel. 3397-8900

Gatinho em feira de adoção do CCZ-SP, em outubro de 2015 (Bruno Poletti/Folhapress)
Gatinho em feira de adoção do CCZ-SP, em outubro de 2015 (Bruno Poletti/Folhapress)