Gato Preto e Dona Chica estarão no arraial da ONG Catland neste sábado, em SP

Por SÍLVIA HAIDAR

A ONG Catland promete fazer um arraiá pra lá de bom neste sábado (9), sô. A festa será em uma casa com quintal e bastante verde para entrar no clima da roça, das 13h às 19h, na rua São Constâncio, 227, no Jardim Anália Franco, zona leste de São Paulo.

Vai ter quadrilha, música, brincadeiras e a participação dos gatinhos Gato Preto e Dona Chica, de uma das voluntárias da ONG, que estarão vestidos a caráter e passeando de coleirinha pelo ambiente. Será que eles serão os noivinhos? <3

O convite custa R$ 30 e dá direito a comer todas as gostosuras veganas: cachorro quente, soja louca no pão francês, cuscuz, pinhão, pipoca doce e salgada, crepe, waffle, canjica, arroz doce, doce de amendoim, paçoca e bolo. As bebidas serão vendidas à parte e poderão ser pagas em cartões de crédito ou débito.

Confira na galeria abaixo gatinhos que estão disponíveis para adoção na ONG Catland.

X

Para garantir o bom atendimento, já que o evento será em um endereço residencial, a Catland disponibilizará apenas 80 ingressos, que deverão ser pagos antecipadamente por meio de depósito bancário na conta corrente da ONG – clique aqui e saiba como.

Os produtos da lojinha da Catland estarão à venda no local.

O Gato Preto já está vestido de caipirinha esperando por você no arraial da Catland (Divulgação)
O Gato Preto já está vestido de caipirinha esperando por você no arraial da Catland (Divulgação)

ARRAIAL CATLAND

Clique aqui e confira a página do evento no Facebook, com informações sobre a compra dos convites.

ONDE rua São Constâncio, 227, no Jardim Anália Franco, zona leste de São Paulo

QUANDO sábado (9), das 13h às 19h

QUANTO o convite custa R$ 30, deve ser comprado antecipadamente e dá direito a doces e salgados; as bebidas serão vendidas separadamente