Menina adotada quando era bebê adota seu primeiro gatinho e não consegue mais desgrudar do seu ‘irmão’ felino
A história de uma família emocionou os voluntários da feira de adoção de gatos que aconteceu no dia 7 de abril, no Club Homs, na avenida Paulista.
A professora Glaucia Ferrari, 49, e o executivo de negócios em saúde Eraldo Carvalho, 48, levaram Nicole, 5, filha do casal, para adotar um gatinho.
Eraldo diz que a menina, adotada quando ainda era bebê, sempre foi apaixonada por gatos. “Temos o costume de viajar para a praia aos fins de semana. Nesses dias, ela gosta de sair comigo para comprar pão só para brincar com os felinos de uma casa que fica no caminho”, conta.
No evento organizado pela marca de ração PremieRpet, Nicole se apaixonou por um bichano branco e amarelo e decidiu levá-lo para casa. O nome que ela escolheu para ele é Nicolas. “Ela sempre disse que se tivesse um irmão o chamaria assim”, revela o pai.
“O mais bonito dessa história é que a Nicole também é adotada. Ela sorriu para minha esposa em nosso primeiro encontro e, a partir daquele momento, soubemos que era ela a nossa filha. O mesmo aconteceu agora com nosso gatinho”, emociona-se Eraldo.
Segundo o pai, desde que Nicolas foi para casa, a menina tem acordado mais cedo para brincar com o bichinho. “Ela nem liga mais para a TV e para o celular.”
No dia em que a família adotou Nicolas, 41 bichanos foram adotados na mesma feirinha.